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Política


A Loja é responsável por:

- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo combinado;
- Ter disponível o produto cadastrado na loja virtual;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;

O Consumidor é responsável por:

- Fornecer informações cadastrais verdadeiras;
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;

Política de troca de mercadorias


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@loletta.com.br, comunicando a ocorrência.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de acessórios que o acompanhem será reenviado sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios

Se após o recebimento do produto for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 horas. Nossa política de trocas e devoluções respeita os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de defesa do consumidor da Legislação Brasileira.
Devolução por Desistência ou Arrependimento: Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal e todos os acessórios.

-Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


- Produto com defeito APÓS USO: Nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar nossa Central de Atendimento ao Cliente. O Produto deverá estar sempre acompanhado de sua Nota Fiscal (Copia ou Original) e Certificado de Garantia.

 

ITENS DE REPROVAÇÃO DE TROCA

-Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente).

-Indícios de uso inadequado do produto.

-Indícios de dano acidental (Ex. Risco de caneta, corte e etc.).

-Desgaste natural em decorrência do uso.

-Lavagem do produto.

-Ausência da Nota Fiscal (Copia ou Original) e Certificado de Garantia.

-Fora do prazo de garantia.


- Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o produto será reenviado e não haverá a troca do mesmo.
- O custo do frete para devolução da mercadoria será arcado pelo cliente (exceto em casos de defeito de fabricação). O custo do reenvio da mercadoria trocada será arcado pela Lo Lettá Acessórios. 
- Peças em promoção não poderão ser trocadas ou devolvidas. Salvo caso de defeito que não se enquadrem nos ITENS DE REPROVAÇÃO DE TROCA.

ATENÇÃO:

-Trocas somente via PAC, não aceitamos SEDEX a cobrar.

 

 


 Lo Lettá Acessórios

Cintuí Confecções de Bolsa Ltda-ME

CNPJ.: 03.710.382/0001-35

Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 417 - Itaim Bibi - São Paulo -SP

CEP. 04544-000

(11) 3045-9192